sábado, 25 de junho de 2011

Um dia qualquer

É, pelo jeito estou me sentindo triste de novo! Dá pra notar pelos dias que eu deixei de postar aqui! Afinal, eu fiz o blog pra isso. Escrever nos momentos em que me sinto não tão bem quanto eu queria. 
Engraçado como minha vida é! Eu estava tranquilo esses dias aqui em Aracaju. Não tive desgosto, não me magoei com ninguém, tudo estava perfeitamente como deveria estar. Hoje estava até palhaço. Fazia caretas e dancei esquisitamente no banheiro na frente do espelho! E as caretas? Ó meu Deus! Hilárias. Pensei que ia ficar a noite toda. Quer dizer, pensei que ia ficar "feliz" por muito tempo, mas, como todos sabem, nada é duradouro quanto a gente gostaria que fosse. 
Estava no pc, ouvindo música (Cat Stevens - Father and Son), bem tranquilo comigo mesmo e de alguma forma me bateu o desânimo! Fiquei surpreso! Uai, porque isso agora? O que eu pensei? O que fiz? Acreditem, não achei a resposta! E mais uma vez fico perdido nos meus pensamentos tentando entender o que realmente se passa comigo! 
Qualquer dia irei endoidar tentando entender. 
Não sei se estou errado ou certo, mas acho que algumas pessoas me tratam como um qualquer! Como assim? Não tenho sentimento? Não sinto dor? Calma lá! Tenho tudo isso que falei! 
Tenho vontade de sumir! Últimamente tenho fixado uma ideia de morar só! Droga! Se eu pudesse, eu realmente faria isso. Porque as pessoas acham que só elas tem o direito de ficar com raiva? E porque acham que se EU ficar aborrecido, sou que tenho que pedir desculpas? E uma coisa, não é só porque estou pedindo desculpas, não quer dizer que eu esteja errado e você certo! Apenas faço isso porque eu prezo pela amizade! Nada demais! Então MOTHERFUCK para de ser achar! E não venha querer me dizer que eu estou errado! Porque você também erra. Apenas não admite! Que ódio eu tenho disso! Se achar melhor que os outros! Ah! Faça-me um favor, cara!
Como estou com vontade de GRITAR!!!! O mais engraçado, é que se eu for publicar isso, eu vou estar errado! Veja só. Inacreditável. Mas sabe o que andei pensando nesses dias que fiquei só aqui em Aracaju? Sinta-se a vontade de me julgar! Eu não me importo! E eu não vou mais tentar "defender". Quer achar isso de mim? Ótimo! Vai em frente.
Mas pode ter certeza que depois disso tu não vai ser mais nada pra mim! Fale se quiser - Droga! Estou com muita, mas muita vontade de gritar. Mas infelizmente não posso. Já são 2h da manhã - Sabe, eu fiz um juramente pra mim mesmo. Vou ser apenas eu. Sem me importa com mais ninguém e com nada. Vou fazer tudo que tenho que fazer! Irei mudar. Pra pior ou pra melhor eu não sei. Apenas percebi que está na hora de eu fazer essa mudança. 
Se vai agradar a outras pessoas eu não sei! Mas lembra o que eu disse antes? Então (...)


Agora se me derem licença, irei pensar na vida! Pois é a melhor coisa que eu posso fazer agora. E tenho certeza que irei chorar. (:

Coloquei esse video porque é exatamente como me sinto! E me identifiquei com essa música e a letra é perfeitamente tocante! 

Johnny Cash - Hurt












Nenhum comentário:

Postar um comentário