quarta-feira, 4 de maio de 2011

Palavras

Um clima maravilhoso hoje. Nublado e  um friozinho gostoso.
Com um tempo desse jeito, pra quem gosta assim, seria o dia perfeito. Pena que pra mim, mesmo gostando desse clima,  acordei me sentindo estranho.
Tentei pensar nas possibilidades de ter acontecindo isso comigo hoje mas nada me veio a cabeça. Toda vez é isso, nunca sei o motivo para me sentir desse jeito.
Minha semana estava sendo ótima. Estava muito bem humorado, brincava com todos e esquecia meus problemas. Não os ignorava, eu apenas não pensava neles com muita frequência como antes.
Será que estar me sentindo assim foi pelo fato de ter sonhado com Carol?
Briguei feio com ela certo dia. Falei o que tinha pra falar. Pena que as pessoas nunca levam a verdade numa boa. Só aceitam elogios! O que disse à ela, foi o que estava acontecendo. Queria que ela pelo menos me falasse o que realmente estava se passando. O porque dessa mudança comigo. Quem sabe assim eu poderia ajudar ou até mesmo ver se o problema era eu! Mas cansei, o problema sempre vai ser eu!
Não sei se sinto falto das conversas com ela, da risada dela. Mas já me peguei pensando nela várias vezes. Como eu gosto dela! Pena que me machuquei com a forma que ela me trata agora. Será que magoei ela também? Infelizmente não sei. Mas se soubesse tentaria reparar o erro! Mas nunca à esqueci. Será que posso falar o mesmo? Não sei! Apenas queria que tudo voltasse ao normal. Just it!

Li uma frase que me deixou muito, mas muito triste "Desse jeito ele vai afastar as pessoas que gostam dele". Sinto muito informar, mas quem se afastar de mim por causa das minhas atitudes, não são amigos de verdade. Eram apenas conhecidos. por que amigos de verdade, aqueles que sempre vão estar lá com você, fala o que pensa sem medo de te magoar, esses sim são AMIGOS! Afinal, críticas são sempre bem vindas. Já que nós nunca enxergamos nossos erros ou fingimos não enxergar a única maneira de enxergar isso é aquele bom e velho amigo te falando o que pensa.
Descobri vários amigos que sei que realmente posso contar. Me criticam, me apoiam, riem comigo! Eu realmente sou feliz. Estou começando a dar valor as pequenas coisas da vida. Seria tão bom se as outras pessoas começassem a fazer o mesmo... não teriamos tanta gente arrogante. Se as pessoas realmenta paressem de se preocupar com o que é menos importante na vida, teriamos um mundo melhor. Seriamos rodeados de pessoas que seguem a mesma linha de pensamento que a sua, seria tão bom. Iriamos ignorar a ofensa, a palavra dita que apenas foi usada para falar o que sente sobre os atos dos outros. Como tudo seria tão bom!
Infelizmente isso são apenas palavras. Mas quem sabe um dia isso não se torne realidade, um dia...

"I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice.
Give me reason but don't give me choice.
'Cause I'll just make the same mistake again"

Nenhum comentário:

Postar um comentário