sábado, 9 de abril de 2011

Que sentimento é esse?


Fiz esse blog apenas pra escrever.
Coisas que sinto, que vivo, sentimentos que dependendo do qual seja, me faz sentir bem ou mal.

Não quero e não vou escrever coisas aqui com sentido. O que vir na cabeça, vai tá aqui. (:
É apenas uma válvula de escape.

Porque tem dias que me sinto tão bem com tudo e com todos? Já outros dias não quero conta com ninguém.
Fico triste sem motivo algum. Pelo menos é o que eu acho.
Será algum pensamento? Alguma frase? Ou pior, alguém?

Sempre fico me perguntando o motivo dessa mudança repentina de humor.
Claro que quando me sinto bem eu sei o motivo, mas ao me sentir triste, desanimado, tento entender o motivo dessa estúpida mudança.
Porque é tão difícil entender isso? Podia ser tão simples.
Tipo um Algoritmo! Olha que beleza.

Tenho sentido falta de amigos que eu possa conversar. Amigos em que eu possa confiar e falar tudo que tenho guardado, sem medo de magoar alguém. Não preciso de amigos babacas que ao conversa um assunto e acha que é coisa de viado ou algo do tipo.
Preciso de um amigo de verdade. Que me dê conselhos, que me puxe a orelha quando eu estiver errado e que me parabenize quando eu fizer algo certo ou conquiste algo.
Que me agradeça por ter feito algo pra ele(a).
Tenho muitos amigos! E que amigos. Agradeço por tê-los em minha vida! Me fazem me sentir bem, mas esses mesmos amigos que
me fazem me sentir assim, me deixam triste! E aí, amigo? O quê fazer?
Difícil, não acha?!

Egoismo? Pode ser. Mas é realmente isso que eu preciso.
Tenho problemas? Claro! Quem nesse mundo não tem problemas?
A única diferença, é que alguns tem alguém pra contar o que se passa. Outros, apenas carregam todo sozinho!

Disso tudo não posso esquecer de uma pessoa que foi especial e essencial na minha vida.
Sempre podia contar com ela pra tudo.
Depois que a conheci, nunca imaginei que ia mudar tanto.
Tantos momentos felizes com ela. Tivemos momentos tristes também.
Nela eu realmente podia confiar!
Me arrependo cada dia por um dia tê-la feito chorar. Quão estúpido eu fui ao fazer isso!
Fazer alguém chorar é a pior coisa que se pode fazer! Pelo menos pra mim.
Ah que saudades que tenha dela. E quanta falta me faz.
E mais uma vez estraguei tudo. Preciso melhorar minha forma de agir. Se eu continuar assim, vou perder mais gente.
Agora cada um segue seu rumo! Ela continua linda e feliz como sempre.
E quanto a mim? Continuo triste depois que ela se partiu!
No fim, eu realmente a amei! E amei mesmo. E como isso é bom!

Na falta de alguém pra conversar,  pensei em 'criar" um amigo imaginário. Mas pense como ia ser engraçado e embaraçoso se alguém me pega conversando sozinho?
Ainda mais quando se mora com outras pessoas! Deve ser pra isso que serve um bog. Seria como conversar consigo mesmo.

Tenho saudades de casa. Do meu quarto. De minha cama. E que ao me sentir triste, podia chorar como se tudo fosse acabar naquele minuto. Nessas horas, conversava até com meu travesseiro. A travesseiro, já ouviu tanta coisa!
Sempre que chorava e colocava tudo pra fora (no bom sentido), me sentia melhor.
É, tô achando que tenho que chorar mais vezes pra ver se consigo tirar essa tristeza que anda comigo constatemente.

Acho que por hoje é só. Não preciso finalizar o texto com algo lindo nem nada. o que sinto no momento é isso.
E sei que vou sentir outros dias. Mas espero que ao menos, seja mais momentos de felicidades do quê tristeza.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário