sábado, 9 de abril de 2011

Como agir?


Boom dia! Hoje tinha tudo pra ser um dia maravilhoso!
O clima está frio. Mas nada extravagante. Tá no ponto. (:

Ainda deitado, pensava no que fazer hoje. E estava feliz. Consegui dormir muito bem por sinal.
Deixei Allen dormir na minha cama e eu dormir no colchão que fica na sala.

Sem entender o motivo dele vir dormir aqui no ap em plena quinta-feira, me fez pensar nas possibilidades dessa inusitada visita tão repentina. Pela manhã, tive a estupida ideia de perguntar a Walker o motivo de Allen ter dormido aqui.

Maldita hora que fiz essa pergunta. Tinha quase certeza do que ele iria falar.
Sabia que se fosse o que eu estava imaginando, iria estragar o meu dia.
Mas como não consigo ficar na minha, quieto, feliz, não, perguntei. E a resposta era a que eu imaginei!

E agora? Como vou agir diante disso tudo? Ficar frio com todos? Não demonstrar minha tristeza?
Muito difícil não demonstrar. Ainda mais se tratando de uma pessoa que eu gosto e acabei perdendo.
No fundo já sabia a resposta dela, mas me recusava à aceitar. Era tão bom viver sem saber da resposta certa.
Tudo era lindo! Por um motivo no qual fui errado, me distanciei dela. Fui perdendo contato.
Acho que isso foi bom. Assim eu achava que não ia mais me importar com ela nem nada.
Pura ilusão! Aqui estou eu, às 10:10 de uma sexta-feira chuvosa, ouvindo Whithin Temptation e escrevendo o que sinto ao saber que ela está ficando com ele!

O pior disso tudo, é que tenho certeza que não irão me falar. No mínimo vão ter pena de mim!
E isso, eu realmente não quero. Odeio pessoas que sente pena por outra pessoa.
E sei, que no momento que eu estiver ausente, irão falar a respeito dessa novidade e como eu vou me sentir.
Queria ouvir de alguém algumas palavras de conforto, sei lá. Algo que me fizesse me sentir menos triste.
Mas todos estão ocupados com suas vidas, com seus problemas. Ou apenas não querem enxergar o que se passa com as outras pessoas, que eles dizem se importar.
Tá, não posso ser tão imaturo assim. Afinal, não demonstrei a minha tristeza. Vou deixar passar.
Com o tempo sei que irão perceber e assim (espero) venham falar comigo.

Vou deixar as coisas como estão e deixar a vida seguir seu rumo.
Não sei se esse rumo vai ser pra melhor ou pior. Mas do jeito que as coisas estão acontecendo ultimamente, tá mais pra pior do quê pra melhor!

Enfim, por hora só tenho isso a declarar. Com o passar do dia, mais coisas irão vir à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário